<$BlogRSDUrl$>

sábado, agosto 09, 2008

enfim...muito tempo passou desde a ultima vez em que postei algo aqui, e normalmente quando o volto a fazer não é por boas razões, porque há muito abdiquei...de utilizar isto como uma coisa positiva em que escrevo algo que tenha o minimo de interesse...só que neste momento o desespero é tal que não tenho outra forma, porque já nao posso escrever um diario idiota em papel porque é demasiado perigoso, isto já o é bastante...mas a condição em que me encontro não me permite fazer, se se estar apaixonado por uma pessoa que não nutre sentimento algum por nos é mt complicada, imaginemos isso quando vivemos com outra pessoa a qual não temos o direito de magoar e de mal tratar, por causa de uma outra pessoa...sempre achei vergonhoso e inadmissivel este tipo de comportamentos, algo mais ou menos similar já se passou outras vezes, mas nunca pensei que atingisse os limites de falta de sensatez que atingiu desta vez, as historias de miudas à muito que tiveram um desfecho bastante similar para mim, mas p desfecho nunca foi o mais importante no meio disto, o mais importante para mim nas relações como sexo oposto sempre foi o ego e medida do mesmo, o problema sempre residiu ai (agora sobre isto nao interessa mais escrever, mas fica publicado como uma lembraça que tempos complicados)
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?