<$BlogRSDUrl$>

sábado, setembro 27, 2003

gosto:
-de olhar para a catarina quando ela acorda, com olhos de soninho e ainda mais de ficar a olhar para ela enquanto dorme;
-de ver a catarina a sorrir;
-da falta de senso que a catarina tem por vezes e faz com que paressa uma menina pequenina aos meus olhos;
_em suma gosto da catarina

não gosto:
-de ficar a espera que alguem me telefone, e ficar constantemente a olhar para p telemovel a todo o momento como se isso alterasse algo:
-que a minha mae me chatei para comer quando estou a escrever estas coisas idiotas;
-de saber que a catarina tem outra pessoa e ainda menos de ver essa pessoa a acordar em casa dela;
-de sonhar com a catarina e ter de enfrentar a realidade quando acordo ;
_em suma não gosto da realidade
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?